Bolsa de Valores,Apuração de resultados BOVESPA e BMF,BM&F,BOVESPA,DARF,BMF & Bovespa,Trades,análise de investimentos,entenda seus investimentos,crie estratégias vencedoras,assessoria contábil,Consultoria jurídica,declaração de imposto de renda,declaração de IR,Análise Técnica,Análise Gráfica, Contadores especializados em assessoria tributária em renda variável,especializada em cálculo de IR em Renda Variável

O que a CALC1 oferece

IR em ações: seu imposto calculado sempre de acordo com a legislação vigente.
DARF Mensal: imprima seu DARF todo mês.
Declaração Anual: o relatório de Imposto de Renda simula o programa da Receita Federal e facilita na hora de entregar sua declaração.

Quem utiliza a CALC1?

Atualmente mais de 10 mil investidores e cerca de 450 agentes autônomos (AAI) utilizam a CALC1, além de dezenas de escritórios de agentes autônomos utilizarem e indicarem a CALC1 para seus clientes.

Além disso, a calculadora de IR CALC1 é compatível com mais de 70 corretoras do país inteiro.

A CALC1 tem tudo

Bovespa, BM&F, opções, aluguel, daytrade, termos, subscrição, agrupamentos, desdobramentos, bonificações, fusões, aquisições, cisões, IPO, fundos, ETF, FII e muito mais.

Quanto custa?

A apuração de cada mês de operações custa R$ R$ 19,90* e você só paga os meses em que operou, sem limite de notas, operações ou corretoras.

* Cadastre-se para verificar promoções, taxas e condições de contratação.

Precisa de ajuda?

Passos iniciais

Este vídeo explica os passos iniciais para utilização da calculadora de Imposto de Renda da Sencon, tratando do cadastro, configuração inicial e envio das notas de corretagem.

Como contratar

Neste tutorial explicamos como funciona a contratação da calculadora de I.R. Cada mês que possuir operações em bolsa é necessário contratar, veja o vídeo e descubra como!

Para ver mais vídeos de ajuda sobre a calculadora de IR da Sencon, acesse nosso canal no Youtube clicando aqui.